googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gilberto Gil será homenageado em enredo da Vai-Vai em 2018

Cantor se disse honrado pela homenagem da escola de samba paulista

© DR
A escola de samba Vai-Vai homenageará o cantor Gilberto Gil no desfile do carnaval de São Paulo em 2018. O lançamento oficial do enredo será realizado no sábado (6) em uma feijoada com entrada gratuita em sua quadra, que fica no bairro do Bixiga. As informações são do G1.

O baiano agradeceu a escolha em vídeo publicado pela escola. "Eu vou fazer de tudo para que eu esteja à altura dessa homenagem", disse ele, que classifica a Vai-Vai como "uma das escolas mais importantes" de São Paulo e do Brasil.
O presidente da escola, Darli Silva, o Neguitão, disse que é uma honra para a Vai-Vai ter Gilberto Gil como enredo no próximo desfile. "Eu agradeço a honra de tê-lo como tema da nossa escola e dizer que a escola de samba Vai-Vai se senti muito feliz e honrada. Homenagear um grande brasileiro, para nós, é um motivo de muito orgulho", disse.
Neste ano, a escola alcançou o terceiro lugar com o enredo "No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu... Menininha, mãe da Bahia - Ialorixá do Brasil", cantando Mãe Menininha do Gantois. No próximo ano, a escola desfilará no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo