Publicidade

Postagem em destaque

Pedro Corrêa diz que Cunha era 'máquina de arrecadar dinheiro'

Vídeos da delação de Pedro Corrêa foram divulgados no site da Câmara dos Deputados © Reuters O ex-deputado Pedro Corrêa, que foi lí...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Gravação de novela da Globo acaba em tiroteio e pânico no RJ

A equipe ficou em meio ao fogo cruzado e dois carros, um de bandidos e uma viatura policial, invadiram o set de filmagem

© Reprodução / Instagram @eversonf_gomes
Que perigo! A gravação da supersérie ' Os Dias Eram Assim' realizadas nesta terça (27), no Rio de Janeiro, acabaram em momentos de muito pânico para o elenco e produção da Globo.

A confusão começou quando as cenas de um protesto pelas Diretas Já estavam sendo rodadas na Vila Militar de Deodoro, zona norte do Rio de Janeiro. O elenco de atores e mais centenas de figurantes usavam armas cenográficas quando um tiroteio real começou.
Segundo informações do UOL, a equipe ficou em meio ao fogo cruzado e dois carros, um de bandidos e uma viatura policial, invadiram o set de filmagem.
"Deitamos no chão porque os policiais e os bandidos chegaram atirando. Estava com a farda militar da gravação e um fuzil falso. Joguei no chão na hora e o pessoal continuou patrulhando", descreveu o figurante Everson Gomes ao UOL.
A Globo se pronunciou sobre o ocorrido:
"Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de 'Os Dias Eram Assim', que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança", esclareceu a emissora.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb