googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 10 de junho de 2017

Grupo suspeito de fraudar saques do FGTS é preso em São Paulo

Os suspeitos foram presos em flagrante, por furto mediante fraude

© USP Imagens
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal neste sábado (10) em São Paulo. Elas são suspeitas de sacar indevidamente o dinheiro de contas inativas do FGTS.

De acordo com o G1, os suspeitos foram presos em flagrante, por furto mediante fraude. Eles fariam parte de um grupo que criou um site falso na internet de consulta ao saldo do FGTS inativo. A quadrilha usou as informações dos usuários para fazer saques em caixas que não exigem cartão.
Segundo a Caixa Econômica Federal, "detalhes sobre eventos criminosos são repassados exclusivamente às autoridades policiais, no caso, para a Polícia Federal". A empresa disse que "coopera integralmente com as investigações das autoridades competentes".
O banco alertou os cidadãos sobre como agir em cado de alguma divergência: "A Caixa orienta que ele compareça a uma das agências do banco, munido do respectivo documento de identificação e carteira de trabalho, ou outro documento que comprove o término do vínculo trabalhista que deu origem aos depósitos ao FGTS, para atendimento e obtenção de informações sobre a conta de sua titularidade".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo