Publicidade

Postagem em destaque

Novos vídeos agravam situação de Temer em meio à votação de denúncia

Esta semana será decisiva para o presidente, acusado pela Procuradoria-Geral da República de organização criminosa e obstrução de justiça ...

terça-feira, 20 de junho de 2017

Homem que tatuou testa de adolescente tem advogado graças a amigos

Ideia é entrar com pedido judicial para mudar acusação de tortura para lesão corporal grave

© Divulgação/Polícia civil
Acusado de tortura e cárcere privado de um adolescente de 17 anos, no qual tatuou - na testa - a frase "Sou ladrão e vacilão", Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, é alvo de uma ação solidária de amigos. Preso desde a última sexta-feira (9), o tatuador não tinha advogado por falta de recursos, mas os amigos fizeram uma campanha para reunir o dinheiro para a contratação de um defensor.

"Do mesmo modo que não é porque alguém toca violão que é músico, não é porque ele cometeu um crime que é criminoso. Esse episódio foi uma fatalidade, tanto para ele quanto para o jovem", defendeu Marcos Andrade, 30 anos, ao R7. O músico é considerado uma espécie de irmão de Maycon.

O advogado contratado planeja entrar, desde esta segunda-feira (19), com pedido de revisão da acusação. O objetivo é que Maycon seja enquadrado por lesão corporal grave, em vez de tortura, e que assim possa aguardar o julgamento em casa.
"O advogado vai pegar todos os fatos, todas as provas e tudo que tem e tentar quebrar esse enquadro de tortura e passar para lesão corporal", contou Andrade.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb