googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Idoso mata mulher ao confundi-la com assaltante no RS

Vítima foi baleada no peito e não resistiu ao ferimento

© Divulgação
Fátima Lopes Oleques foi morta pelo próprio marido, na cidade de Caçapava do Sul (RS), na noite desse domingo (11). O suspeito, segundo informações do delegado plantonista, tem 67 anos e disse que confundiu a mulher com um assaltante, por isso atirou.

Em depoimento, o idoso contou que estava dormindo e acordou assustando com um barulho. Ao ver um vulto, atirou achando se tratar de um ladrão, mas acabou acertando a mulher no peito que, ainda segundo o suspeito, havia levantado antes, para checar se havia alguma coisa errada no pátio.
Ele chamou o socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu. O idoso prestou depoimento e foi liberado. As informações são do portal G1.
"Não cabia naquele momento agravar a situação daquele senhor, por isso, optei por liberá-lo", afirmou o delegado Ricardo Milsesi.
Antes de ele deixar a delegacia, agentes fizeram uma perícia na casa. A arma estava em situação irregular. Segundo o delegado, ela pertencia ao idoso, que não tinha posse de arma. O caso agora segue sendo investigado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo