Publicidade

Postagem em destaque

Combate ao trabalho escravo sofreu 'retrocesso histórico', avalia CDH

Avaliação foi feita pelo senador Paulo Rocha (PT-PA) © Reuters O governo brasileiro promoveu “um retrocesso histórico” no combate ao ...

sábado, 10 de junho de 2017

Jornalista lê crítica feita à Globo na web: "Canal defende cracolândia"

Após ler o comentário de internauta, Bocardi ainda ouve ironia de Chico Pinheiro

© TV Globo/Reinaldo Marques
Com cenário novo e identidade visual reformulada, o "Bom Dia São Paulo" voltou a ser motivo de muitos comentários - mas não só por conta do design novo.

Nesta segunda-feira (5), o jornalista Rodrigo Bocardi leu, ao vivo, de acordo com o TV Foco, uma crítica à Globo publicada por um usuário das redes sociais. No telejornal matinal, os telespectadores podem interagir utilizando a hashtag "BDSP".
As mensagens compartilhadas aparecem em um telão comandado pelo apresentador e a emissora decidiu não cortar a mensagem de um seguidor de Guarulhos.
"Guarulhos, nascer do sol. #BDPS a emissora que defende a esquerda, a cracolândia e os artistas realmente golpistas", escreveu a pessoa, que também postou uma foto do amanhecer em sua cidade.
Durante conversa com Chico Pinheiro, Bocardi pediu uma pausa para ler a mensagem e garantiu: "A galera vai e faz sua crítica, coloca sua opinião. Estamos aqui fazendo o nosso papel, Chico Pinheiro, defendendo todos os lados".
Via...Notícias ao Minuto
O veterano do "Bom Dia Brasil", por sua vez, ironizou: "Obrigado pela sua audiência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb