Publicidade

Postagem em destaque

Homicídios no Brasil mataram mais do que guerras na Síria e Iraque

Segundo dados do Datasus, 786.870 pessoas foram assassinadas no Brasil entre janeiro de 2001 e dezembro de 2015 © Reuters Os assassin...

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jovem ajuda idoso com medo de descer escada rolante e foto viraliza

'Ele parecia estar com muito medo e eu pensei que poderia ajudá-lo', conta Johnson

© Reprodução / Facebook
A foto de uma simples boa ação, que parece estar em falta, viralizou nas redes sociais. Alonzo Johnson, de 23 anos, viu um senhor com receio de descer as escadas rolantes de um shopping center nos Estados Unidos e decidiu ajudar. A americana Paula Accorsi Picard, que vinha logo atrás, presenciou a cena e compartilhou em seu Facebook.



"Ele parecia estar com muito medo e eu pensei que poderia ajudá-lo", contou Johnson à "Us Weekly Magazine". "Minha mãe sempre nos disse para ser legal e fazer a coisa certa, você nunca sabe quem está vendo. É realmente o jeito que fui criado e ensinado. Um ato tão simples pode fazer muita diferença", completou.
No post, Picard relatou como foi a cena: "Este homem estava parado na ponta de uma escada rolante e algumas pessoas começaram a se amontoar esperando para continuar na escada. Estava claro que ele estava se sentindo inseguro e este jovem ofereceu uma simples bondade: um braço amigo e um 'posso te ajudar, senhor?'. Ele começou a explicar ao jovem que ele havia caído numa escada rolante uma vez e, desde então, ficou com medo. O jovem gentilmente ofereceu um apoio, eles se olharam nos olhos por um momento e o senhor aceitou seu braço. Todo mundo esperou pacientemente. Tão, tão doce testemunhar isso!", escreveu.
A postagem (abaixo) já foi compartilhada mais de 200 mil vezes e tem mais de 430 mil curtidas.





Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb