googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mãe escapa de incêndio com 6 filhos; apenas 4 chegam ao térreo

Testemunha fala sobre o desespero da mulher ao perceber o que tinha acontecido: 'está com o coração absolutamente partido'

© Toby Melville / Reuters
Uma mãe de seis filhos conseguiu escapar do 21º andar da torre Grenfell, em Londres, ao perceber que o edifício estava em chamas na madrugada desta quarta-feira (14). No entanto, apenas quatro deles chegaram ao térreo.


A mãe estava com os seis filhos durante a fuga, segundo uma testemunha. Um morador do sétimo andar, Michael Paramasivan, viu o desespero da mãe quando ela percebeu que dois deles haviam se perdido.
"Havia muitas pessoas fugindo, como nós fugimos do prédio. Foi horrendo. Uma mulher deixou o 21º andar com os seis filhos, mas, quando chegou ao térreo, só tinha quatro. Ela não conseguia achar os outros dois, está com o coração absolutamente partido", contou Paramasivan ao programa "Today", de uma emissora local.
As autoridades britânicas confirmam ao menos 12 mortos e 64 feridos, 20 deles em estado grave. Ainda restam pessoas desaparecidas, incluindo crianças e idosos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo