Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Marca recolhe produtos por excesso de substância causada por bolor

O consumidor que ingerisse em excesso pode ter feitos colaterais como desconforto intestinal e alterações na função renal
© Reprodução

Consumidores que adquiriram produtos da marca Kitano nos últimos dias devem ficar alertas. É que a General Mills irá recolher dois temperos da empresa devido a possível presença de Ocratoxina A, causada por bolor.

Segundo informações do Gazeta do Povo, a substância pode apresentar risco à saúde e não está de acordo com a regulamentação vigente. O consumidor que ingerisse em excesso pode ter feitos colaterais como desconforto intestinal e alterações na função renal.
Os produtor recolhidos, conforme a determinação, serão a Páprica Doce Kitano (12g, 50g e 58g) e a Páprica com Pimenta Calabresa Kitano (12g e 50g) com data de vencimento de 8 dezembro de 2016 a 26 de novembro de 2017.
Em comunicado enviado ao Procon de São Paulo, a empresa informa que todas as medidas foram tomadas para retirada dos produtos, e que orienta os consumidores a não usarem o tempero, guardarem a embalagem e entrarem em contato com a empresa para realizar a troca ou o reembolso do produto.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb