Publicidade

Postagem em destaque

Com a crise, número de brasileiros que deixa o país dispara

Perfil de emigrantes é, na maioria, pessoas de 30 a 55 anos, que se mudam com a família © Steven Saphore/Reuters A quantidade de pe...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Marqueteiros do PT são condenados por Moro a sete anos de prisão

Esta manhã o ex-ministro Antonio Palocci também foi condenado

© Agência Brasil
O marqueteiros João Santana e Mônica Moura foram condenados a sete anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro. Apesar de absolvidos por corrupção, eles foram enquadrados em 19 atos de lavagem de dinheiro, informa O Globo.

O casal deveria cumprir a pena em regime fechado, mas por conta da delação premiada ele poderão substituí-la por prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.
"Moro acertadamente absolveu-os do crime de corrupção pela segunda vez, uma vez que os valores recebidos foram em razão dos serviços de marketing prestados. Com relação à condenação do crime de lavagem, as penas serão substituídas pelas previstas no acordo de delação, uma vez que Moro reconheceu a contribuição das informações prestadas na colaboração", disse Juliano Campelo Prestes, advogado que fez a defesa dos condenados.
Esta manhã o ex-ministro Antonio Palocci também foi condenado por Moro. Ele pegou 12 anos de prisão por corrupção passiva.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb