Publicidade

Postagem em destaque

Renan ironiza fala da PGR sobre Geddel: 'Achei que o chefe era outro'

Senador usou suas redes sociais para alfinetar o presidente Michel Temer © Waldemir Barreto/Agência Senado A procuradora-geral da R...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mercedes anuncia recall de veículos por falha de software

Eles devem agendar junto a uma autorizada da marca a atualização do software do módulo do ESP

© Reuters
A Mercedes-Benz do Brasil convocou nesta quarta (21) os proprietários dos veículos SKL 300, SLC 300 e SLC 43 AMG, fabricados entre junho de 2015 e janeiro de 2017. Eles devem agendar junto a uma autorizada da marca a atualização do software do módulo do ESP (Programa de Estabilidade Eletrônico). As informações são da Agência Brasil.

A empresa informa a possibilidade de falha no software. "Este defeito pode fazer com que o sistema de assistência ao condutor acione indevidamente a frenagem automática do automóvel, aumentando involuntariamente a resistência de condução do veículo, o que poderia gerar fumaça nos freios após a parada e, em situações extremas, princípio de incêndio nas caixas de roda, elevando, assim, os riscos de dados físicos e/ou materiais aos ocupantes e/ou terceiros", diz o comunicado da marca.Para agendamento e informações sobre os números dos chassis envolvidos, a montadora disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb