Publicidade

segunda-feira, 26 de junho de 2017

'Metade de mim morreu', lamenta mãe de farmacêutica morta no Rio

O ex-namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime

© Reprodução
"Metade de mim morreu", desabafou Lucia Rios Motta, mãe da farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, 37 anos, encontrada carbonizada na última sexta-feira (22), dentro de pneus empilhados. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime. A declaração de Lucia foi feita nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (26).

Consternados com a dor da mãe de Nathalie, relatou o Extra, internautas se solidarizaram e o posto ganhou uma série de mensagens. "Sra.Lucia, não a conheço, mas gostaria de poder abraçá-la fraternalmente, pois a sua dor é imensurável imagino... Sou mãe", escreveu uma pessoa na conta do Facebook de Lucia.
Entenda o caso
Desaparecida desde o último dia 22, Nathalie estava grávida de três meses. O corpo dela foi encontrado carbonizado em Vassouras, no centro-sul fluminense. O suspeito,identificado como Thiago Medeiros, foi detido em casa, em Botafogo, nesse domingo (25).
Embora o cadáver tenha ficado irreconhecível e os dentes sido arrancados, os brincos e partes da roupa estavam intactos e foram reconhecidos por familiares da farmacêutica como sendo dela.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb