googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 10 de junho de 2017

Morre 2ª vítima de explosão em sonda na Bacia de Campos

Jorge Luiz Damião, de 44 anos, morreu às 9h50 da manhã

© Divulgação
A segunda vítima da explosão ocorrida ontem (9) na sonda petrolífera NS-32, na Bacia de Campos, morreu na manhã de hoje (10). Segundo a Petrobras, Jorge Luiz Damião, de 44 anos, morreu às 9h50 da manhã. Damião era funcionário da empresa IMI, que presta serviços na sonda.

Ontem (9), havia sido confirmada a morte de Ericson Nascimento de Freitas, de 29 anos, funcionário da mesma empresa. Mais duas vítimas ficaram feridas na explosão. Um deles recebeu alta na manhã deste sábado enquanto o outro permanece internado em estado grave.
A explosão ocorreu em uma caldeira na sonda NS-32, operada pela Odebrecht Óleo e Gás (OOG), a serviço da Petrobras, no Campo de Marlim. De acordo com a Petrobras, não houve incêndio depois da explosão e não há riscos de vazamento ou impacto na produção do campo.
A estatal informou ainda que o plano de emergência foi acionado imediatamente e equipes especializadas estão monitorando a sonda. As autoridades competentes já foram informadas e uma comissão foi formada para investigar as causas do acidente.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo