googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 27 de junho de 2017

Morte de farmacêutica pode ter tido participação de mais uma pessoa

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em Vassouras, no centro-sul fluminense

© Reprodução
O dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, suspeito de matar a ex namorada, a farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, 37, pode ter tido ajuda de outra pessoa para assassinar a vítima, que estava grávida dele de três meses. Thiago foi preso nesse domingo (25). As informações foram divulgadas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).


"É um crime que dá trabalho e é difícil fazer sozinho. Ela se tornou um problema diante de uma família bem conservadora e machista ", disse, ao Extra, a delegada responsável pelo caso, Ellen Souto, acrescentando que há indícios de que o crime tenha tido a participação de uma segunda pessoa.
Crime
Desaparecida desde o último dia 22, Nathalie estava grávida de três meses. O corpo dela foi encontrado carbonizado em Vassouras, no centro-sul fluminense. O suspeito,identificado como Thiago Medeiros, foi detido em casa, em Botafogo, nesse domingo (25).
Embora o cadáver tenha ficado irreconhecível e os dentes sido arrancados, os brincos e partes da roupa estavam intactos e foram reconhecidos por familiares da farmacêutica como sendo dela.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo