Publicidade

Postagem em destaque

Disney compra a Fox; entenda o que isso significa

O acordo inclui 39% das ações da Fox sobre a Sky, na Europa, além dos canais pagos FX e National Geographic, e ainda abocanha a Hulu © L...

terça-feira, 20 de junho de 2017

Mulher é agredida pelo ex antes de audiência sobre pensão começar

Quando viu a mulher entrar no núcleo de Justiça, o homem começou a agredir a ex verbalmente, seguida de chutes e golpes de canivete

© DR
Uma mulher foi agredida pelo ex-marido pouco antes de a audiência para definir a pensão alimentícia da filha do ex-casal começar. O homem, de 28 anos, foi preso, em Alagoinhas, que fica a 110 quilômetros de Salvador, nessa segunda-feira (19).

Quando viu a mulher entrar no núcleo de Justiça, o homem começou a agredir a ex verbalmente, seguida de chutes e golpes de canivete. A vítima, segundo informações do G1, chegou a ser arrastada pelo cabelo.

As agressões, disse o suspeito, aconteceram porque a mulher não deixava que a filha visse o pai com frequência. Ele já responde a uma ação por conta de agressão à ex-mulher e tem uma medida protetiva, decretada em fevereiro deste ano, que determina que ele não se aproxime da vítima.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb