Publicidade

Postagem em destaque

Homicídios no Brasil mataram mais do que guerras na Síria e Iraque

Segundo dados do Datasus, 786.870 pessoas foram assassinadas no Brasil entre janeiro de 2001 e dezembro de 2015 © Reuters Os assassin...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mulher é mantida refém em motel por ex que não aceitava término

A vítima ficou refém ex por nove horas em um motel

© Divulgação
Após nove horas mantida refém pelo ex-namorado, uma jovem de 24 anos foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28), em um motel em São Luís. Para libertar Ilza Cristina de Jesus Silva, a corporação fez negociação com o suspeito, identificado como Cássio de Oliveira Silva, 32 anos.

A vítima e o atual namorado chegavam em casa quando foram abordados por Cássio, que portava uma arma de fogo, segundo informações do G1. Em seguida, ele obrigou apenas a mulher a entrar no carro. O companheiro de Ilza acionou a polícia e, após rondas ostensivas atrás da vítima, agentes foram ao motel no bairro Turu, onde estavam o suspeito e a jovem.
“Ele conviveu com ela por sete anos e não aceitava o fim de relacionamento. Ao saber que ela estava com outra pessoa ficou transtornado, adquiriu uma arma de fogo e cometeu o delito” afirmou o delegado Carlos Alberto Damasceno. Se condenado, ele pode pegar até nove anos e meio de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma, ameaça de morte.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb