Publicidade

Postagem em destaque

Pedro Corrêa diz que Cunha era 'máquina de arrecadar dinheiro'

Vídeos da delação de Pedro Corrêa foram divulgados no site da Câmara dos Deputados © Reuters O ex-deputado Pedro Corrêa, que foi lí...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mulher é presa por ser chefe de esquema de falsificação de placas

Izabele Franciane Mendes de Sousa, 30 anos, foi presa durante a Operação “Dama de Lata”

© Reprodução
A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de ser a chefe de uma fábrica clandestina destinada à confecção de placas de veículos adulteradas, em Pinhas, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com o TN Online, Izabele Franciane Mendes de Sousa, 30 anos, foi presa durante a Operação “Dama de Lata” desencadeada pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no final da tarde de segunda-feira (20).
A suspeita foi presa em sua residência no bairro Cidade Industrial (CIC), onde funcionava a fábrica. A polícia apreendeu também 53 placas puras e 21 já confeccionadas e adulteradas.
A Polícia Civil informou que Izabele assumiu o negócio do marido (João Fernando Moreira de Mattos, 43 anos), preso em 2016 durante uma outra ação realizada pela DFRV. Ela contava com passagens pela polícia por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação e está presa no Setor de Carceragem Temporaria da DFRV.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb