Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher sequestra bebê em agência de emprego em Brasília

Mãe deixou filho com mulher enquanto era entrevistada; suspeita ainda não foi encontrada

© PMDF/Divulgação
A mãe precisava passar ser entrevistada em uma agência de emprego. A necessidade fez com q ue ela pedisse a uma mulher, que também estava no local, que ficasse com o filho enquanto isso. O resultado foi que o bebê de três meses foi sequestrado. O caso, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), em Brasília, está sendo investigado.

As informações da Polícia Militar do Distrito Federal são de que o rapto foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança do prédio. As imagens mostram a mãe da criança e suspeita se identificando na recepção da agência, localizada no Setor Comercial Sul. Outro vídeo mostra a suspeita saindo do prédio com o bebê no colo.
Após deixar o prédio, às 10h30, conforme a PM, a mulher embarca em um táxi, com o bebê no colo. Ao motorista, pediu que a levasse ao Recanto das Emas, mas resolveu descer na Estação do Metrô da 114 Sul e não foi mais vista. A administração do Metrô do Distrito Federal contou ao G1 que a PM fez varredura em várias estações, mas a mulher ainda não foi localizada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb