googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher sequestra bebê em agência de emprego em Brasília

Mãe deixou filho com mulher enquanto era entrevistada; suspeita ainda não foi encontrada

© PMDF/Divulgação
A mãe precisava passar ser entrevistada em uma agência de emprego. A necessidade fez com q ue ela pedisse a uma mulher, que também estava no local, que ficasse com o filho enquanto isso. O resultado foi que o bebê de três meses foi sequestrado. O caso, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), em Brasília, está sendo investigado.

As informações da Polícia Militar do Distrito Federal são de que o rapto foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança do prédio. As imagens mostram a mãe da criança e suspeita se identificando na recepção da agência, localizada no Setor Comercial Sul. Outro vídeo mostra a suspeita saindo do prédio com o bebê no colo.
Após deixar o prédio, às 10h30, conforme a PM, a mulher embarca em um táxi, com o bebê no colo. Ao motorista, pediu que a levasse ao Recanto das Emas, mas resolveu descer na Estação do Metrô da 114 Sul e não foi mais vista. A administração do Metrô do Distrito Federal contou ao G1 que a PM fez varredura em várias estações, mas a mulher ainda não foi localizada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo