Publicidade

Postagem em destaque

Conta da reforma da Previdência envolve cifras bilionárias

Nos últimos dias, a equipe de Temer intensificou as negociações para aprovar o texto. Deu aval para os congressistas aprovarem projetos que...

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Operação contra o tráfico no Rio deixa 1.700 alunos sem aula

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, duas escolas, três creches e três espaços de desenvolvimento infantil ficaram fechados.

© Henrique Freire/ GERJ
Mais de 1.700 alunos da rede municipal ficaram sem aula na manhã de hoje (9) devido a uma operação da Polícia Civil em comunidades de Santa Teresa e Rio Comprido, uma região que fica na confluência das zonas norte, sul e centro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, duas escolas, três creches e três espaços de desenvolvimento infantil ficaram fechados. 

De acordo com a Polícia Civil, as operações estão sendo feitas em vários pontos da cidade, principalmente Tijuca (Turano) e Santa Teresa (Fallet, Fogueteiro e Prazeres), e tem o objetivo de cumprir mandados de prisão contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
No total, 11 pessoas foram presas. Além disso, foram cumpridos três mandados de prisão contra pessoas que já estão detidas no sistema penitenciário. Com informações da Agência Brasil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb