Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

sábado, 17 de junho de 2017

Papa presta condolências por vítimas de incêndio em Londres

Polícia britânica confirma 58 mortos em incêndio

© REUTERS/Tony Gentile
O papa Francisco prestou condolências pelo incêndio no edifício residencial Grenfell Tower, em Londres, neste sábado (17) e destacou a "valentia" das equipes de emergência.   


"A Sua Santidade o papa Francisco se entristeceu ao saber sobre o devastador incêndio de Londres e a trágica perda de vidas", disse o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, em um telegrama enviado em nome do Pontífice ao arcebispo de Westminster, Vincent Nichols. No texto, Parolin diz que o Papa " confia as almas daqueles que morreram no amor e a misericórdia de Deus e oferece as suas francas condolências às famílias".   
De acordo com o telegrama, o líder da Igreja Católica sauda os "valentes esforços dos funcionários do Serviço de Emergências no atendimento àqueles que perderam os seus lares".   
"A Sua Santidade invoca a bênção de Deus de força e paz sobre a comunidade local", finaliza a mensagem.   
O incêndio aconteceu na madrugada da última quarta-feira (14) e deixou mais de 50 mortos. No entanto, o número de vítimas pode subir. (ANSA)
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb