Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

terça-feira, 27 de junho de 2017

PF faz varredura em gabinetes de ministros do STF

O pedido foi feito na semana passada pela presidente do STF, Carmén Lúcia

© DR
Para verificar se há ameaças para a segurança do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, uma varredura foi realizada na noite dessa segunda-feira (26), pela Polícia Federal (PF). Gavetas, mesas e telefone foram revistados. O pedido foi feito na semana passada pela presidente do STF, Carmén Lúcia.

A varredura, apesar de ser periódica, foi destinada prioritariamente depois de indícios de supostos grampos envolvendo o relator da Operação Lava Jato, Edson Fachin. O ministro, relatou o G1, teria tido sua vida bisbilhotada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) a mando do governo Michel Temer, que negou a informação divulgada na revista Veja.
Carmén Lúcia, em tom grave, após receber ligação de Temer negando a possível investigação, divulgou uma nota mostrando indignação sobre a suposta averiguação na vida de Fachin.
Na nota, Cármen Lúcia disse que a possível "devassa" contra o ministro era "própria de ditaduras". A presidente do STF também acrescentou à época que a Corte repudia, com veemência, "espreita espúria, inconstitucional e imoral contra qualquer cidadão e, mais ainda, contra um de seus integrantes, mais ainda se voltada para constranger a Justiça."
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb