Publicidade

Postagem em destaque

Brasileiras vão aos EUA para ter bebê e garantir cidadania aos filhos

Pela legislação local, qualquer um que nasça lá recebe a cidadania automaticamente, com todos os direitos e deveres © iStock Mulheres...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Pirelli prepara retorno à bolsa de valores de Milão

Empresa deixou a Borsa Italiana após entrada da ChemChina

© DR
Após mais de um ano e meio de ausência, a fabricante de pneus Pirelli está se preparando para voltar à Borsa Italiana, nome oficial da bolsa de valores de Milão.

Segundo fontes ouvidas pela ANSA, a reabertura do capital da empresa deve ocorrer no próximo dia 4 de outubro, em uma operação coordenada por grupos internacionais e italianos, liderados pelo banco Intesa Sanpaolo.
A Pirelli está fora da bolsa desde novembro de 2015, após sua compra pela estatal química chinesa ChemChina, que deve reduzir sua fatia na fabricante de pneus para menos de 50%, provavelmente chegando ao redor de 30% - atualmente, sua participação é de 65%.
A volta da Pirelli ao mercado de capitais ainda não é confirmada oficialmente, mas as mesmas fontes afirmam que o roadshow deve começar no início de setembro e que a faixa de preço das ações será definida até o fim do mesmo mês. (ANSA)
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb