googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Polícia do Rio faz ação para prender 40 suspeitos de tráfico e roubos

Também estão sendo cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a partir de investigações da Delegacia de Irajá (38ª DP).

© Polícia Civil
Policiais civis fazem hoje (14) uma operação para cumprir 40 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubos de veículos, cargas e de rua. A operação acontece nas comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral, na cidade do Rio, além das localidades de Imbariê e Queimados, na Baixada Fluminense.

Também estão sendo cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, a partir de investigações da Delegacia de Irajá (38ª DP).
Cerca de 220 policiais de várias delegacias distritais da capital e da Baixada Fluminense, além das especializadas Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos, de Combate às Drogas, da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Roubo de Cargas, participam da operação.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação do Rio, 850 alunos de uma escola e uma creche em Vigário Geral estão sem aulas hoje, devido à operação policial. Com informações da Agência Brasil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo