googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 13 de junho de 2017

Polícia libera imagens chocantes de mulher mantida acorrentada

Kala Brown, de 30 anos, foi encontrada em um contêiner e era estuprada frequentemente

© Polícia Carolina do Sul/ Reprodução
As impressionantes imagens de um sequestro foram divulgadas pela polícia da Carolina do Sul nesta semana. Fotografias e vídeos mostram o momento em que Kala Brown, de 30 anos, foi encontrada e resgatada, em novembro do ano passado, após passar cerca de quatro meses acorrentada, pelos punhos e pescoço, dentro de um contêiner, "como um animal", nas palavras do sequestrador Todd Kohlhepp, de 45 anos.Assista:



Preso em uma batida policial, Kohllepp confessou ter raptado Kala e o namorado dela, Charlie Carver, a quem assassinou e enterrou perto do contêiner. O corpo dele foi encontrado pela polícia um dia depois da libertação da mulher. O sequestrador confessou ainda ter matado e enterrado um outro casal que trabalhou para ele. Os dois estavam desaparecidos há 1 ano. Segundo a BBC, Kala contou que o acusado afirmou ter matado outras 100 pessoas.


                                                              Reprodução youTube

As imagens foram divulgadas durante julgamento de Kohlhepp, condenado a sete diferentes sentenças de prisão perpétua. Ele não tem direito a liberdade condicional. Kala Brown contou, em entrevista ao canal norte-americano ABC, que trabalhava com o namorado para Kohlhepp.
Os dois cuidavam do jardim e da mata da propriedade do sequestrador. Um dia, ele disparou três tiros no peito de Carver, que morreu na hora. Em seguida, ele acorrentou e prendeu Kala no contêiner. Ela informa ter sido estuprada diversas vezes. Kohllepp tem histórico de abuso sexual. Aos 15 anos, ele foi apreendido por violentar uma vizinha de 14 anos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo