Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia prende atirador que atuava para o tráfico na Cracolândia

Anderson Kunzle foi encontrado no bairro do Bom Retiro e levado para autuação no Denarc

© Marcelo Camargo/ Agência Brasil
A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira, 30, um homem identificado por atuar como atirador para o crime organizado no antigo "fluxo" da Cracolândia, na região central de São Paulo. Anderson Alves de Siqueira Bernardino Kunzle foi encontrado no bairro do Bom Retiro e levado para autuação no Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil. Contra ele, a Justiça havia expedido mandado de prisão e era considerado foragido desde o dia 21 de maio.


Há cerca de um mês, a Polícia Civil deflagrou a operação na Cracolândia com o objetivo de prender traficantes e acabar com a feira livre de drogas que funcionava na região.
A investigação realizada pelo Denarc, que monitorava desde o fim do ano passado a atuação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no fluxo, flagrou Kunzle portando armas e atirando contra agentes de segurança que atendem a ocorrências no perímetro.
O homem é desertor do Exército em Pernambuco, onde servia às Forças Armadas. Na internet, ostentava seu armamento, que era usado no fluxo para realizar a segurança dos vendedores da droga.



Procurados


De acordo com a Secretaria de Segurança, mais de 160 pessoas já foram detidas desde a operação no mês passado. Ele é o sexto capturado de uma lista de 39 pessoas com mandados de prisão relativos à investigação na Cracolândia.
No dia 7, José Raimundo Almeida Santos, de 22 anos, já havia sido preso pela polícia também sob a suspeita de atuar para a segurança da facção criminosa na região central. Ele foi encontrado na Rua Conselheiro Nébias por uma guarnição da Polícia Militar e portava drogas. Ao tentar oferecer propina aos policiais, foi preso em flagrante.
O Denarc ainda procura 33 suspeitos de ligação com o tráfico na região. Com informações do Estadão Conteúdo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb