googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia prende suspeito de executar cantor de rap durante show

O crime aconteceu em abril e os suspeitos da morte do rapper foram presos nesse domingo (18) após roubar um carro

© Reprodução
Um homem suspeito de executar o rapper Robson Pereira de Souza Machado durante um show em abril foi preso nesse domingo (18) pela Polícia Militar do Distrito Federal. De acordo com o G1, Jacson Marques de Araújo, de 20 anos, foi levado pela PM à 24ª DP (Ceilândia) após roubar um carro.

Ele e o irmão, de 15 anos, foram identificados como autores do homicídio. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II). A polícia apreendeu com os suspeitos um revólver calibre 38 e cinco balas.
A PM chegou aos criminosos após localizar o veículo através de um sistema de rastreamento.
CRIME
O rapper Robson Machado, mais conhecido como "Robson RBS", foi morto durante um show de rap organizado pelo grupo Voz Sem Medo, no galpão da feira permanente de Brazlândia. A vítima tinha 30 anos.
Robson estava ao lado do palco, aguardando para se apresentar, quando foi baleado seis vezes por uma pessoa encapuzada na multidão. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O G1 explica que, na época, não houve perícia pois não foi encontrado sangue no local, apenas uma bala compatível com pistola 380 mm fora encontrada perto do palco. A Polícia Civil afirmou que não irá se pronunciar sobre a prisão.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo