googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 10 de junho de 2017

Policial é baleado em tentativa de assalto no Rio

Caso aconteceu em frente à estação BRT Otaviano

© Reprodução
Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (10) na avenida Edgard Romero, no bairro de Madureira, na zona norte do Rio. Ontem (9) outro PM foi atingido durante uma troca de tiros no Complexo do Alemão.

O roubo em Madureira aconteceu em frente à estação BRT Otaviano. Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Rocha Miranda, foram acionados de madrugada pelo telefone 190 e encontraram o policial baleado. A vítima foi levada para o Hospital Salgado Filho. O PM está em estado grave, informou a corporação em nota.
Na sexta-feira (9) à noite policiais em patrulhamento na Praça do Índio, no Complexo do Alemão, foram atacados por criminosos, segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília. Durante o confronto um policial da UPP Vila Cruzeiro, que dava apoio ao policiamento na região, foi ferido por estilhaços e socorrido para a UPA do Alemão. Ele foi medicado e liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Alemão).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo