Publicidade

terça-feira, 20 de junho de 2017

Professora é baleada dentro de escola no Complexo da Maré, no Rio

A educadora foi baleada quando ajudava funcionários e alunos da unidade de ensino a irem ao corredor do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade

© Reprodução
Mais um caso de violência foi registrado no Rio de Janeiro. Uma professora foi atingida por uma bala perdida dentro de uma escola no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (19). A educadora foi baleado quando ajudava funcionários e alunos da unidade de ensino a irem ao corredor do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade.

Cerca de 30 crianças ficaram deitadas no chão durante o tiroteio. A professora, que não teve o nome revelado, teve ferimentos leves e o estado de saúde é estável. Os alunos, relatou o Extra, só foram liberados após o confronto terminar.
Tiroteio
Na manhã de hoje, moradores da região relataram a troca de tiros nas redes sociais. A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Combate as Drogas, a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e a Coordenadoria de Recursos Especiais realizaram, nesta tarde, uma operação na região, após a informação de que criminosos estavam escondidos em uma casa na favela Nova Holanda. Um suspeito morreu. Na ação, foram apreendidos cerca de dez quilos de maconha e outros materiais para preparação de drogas, além de armas.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb