googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Quadrilha de estrangeiros é presa por furtos à residência

O bando acabou por confessar as práticas criminosas

© Divulgação / Polícia Civil de São Paulo
Uma quadrilha de estrangeiros que furtava residências foi presa pelos agentes do 1º Distrito Policial (Decap) da Polícia Civil, na tarde de terça-feira (20), na região central de São Paulo.



Os policiais descobriram que um veículo, com placas de Belo Horizonte, era usado por indivíduos latinos, para praticarem furtos em residências e apartamentos.
O automóvel foi localizado estacionado no bairro da Sé e os agentes realizaram a abordagem.
O suspeito disse que morava no local com mais dois estrangeiros. No endereço foram localizados os outros suspeitos, bem como dezenas de objetos, produtos de ilícitos.
O bando acabou por confessar as práticas criminosas. A polícia apreendeu aparelhos de som, televisores, semijoias, cofres, HDs, diversas malas de viagem, tablets, perfumes, óculos de sol, relógios, telefones celulares, documentos de vítimas, além de diversos utensílios utilizados no arrombamento das casas.
Os investigadores conseguiram localizar duas vítimas até o momento, onde reconheceram alguns dos seus pertences subtraídos. Outras investigações estão em andamento no intuito de localizar outras vítimas.
Os dois colombianos e o chileno foram presos em flagrante por furto, receptação e associação criminosa. A identificação dos detidos não foi revelada. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil de São Paulo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo