googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 24 de junho de 2017

Quase 300 ingressos do Festival Villa Mix são roubados em Goiânia

O suspeito abordou a vítima e levou a mochila com os bilhetes, avaliados em mais de R$ 130 mil

© Reprodução/TV Anhanguera
Quase 300 ingressos do Festival Villa Mix, que acontece no próximo fim de semana, em Goiânia, foram roubados quando um funcionário do evento estacionava o carro. O suspeito abordou a vítima e levou a mochila com os bilhetes, avaliados em mais de R$ 130 mil. O crime acontece na última quarta-feira (21), mas as informações só foram divulgadas neste sábado (24).

"Eu creio que eles já sabiam o local em que eu ia passar, e já sabiam que aquele local seria o específico para a abordagem do assalto", disse a vítima, que preferiu não se identificar, em entrevista ao G1. A assessoria de imprensa do Villa Mix informou ao G1 que todos os ingressos roubados foram identificados e cancelados pela organização por meio dos números de série.

A organização alertou que quem for ao festival deve comprar os bilhetes apenas pelo site da TicMix ou pelos postos de vendas autorizados do Festival e divulgados no site do evento. caso alguém seja flagrado com um dos ingressos roubados em mãos, pode responder criminalmente por receptação.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo