Publicidade

Postagem em destaque

Combate ao trabalho escravo sofreu 'retrocesso histórico', avalia CDH

Avaliação foi feita pelo senador Paulo Rocha (PT-PA) © Reuters O governo brasileiro promoveu “um retrocesso histórico” no combate ao ...

sábado, 24 de junho de 2017

Suzane Richthofen quer ser missionária evangélica

Em uma das saídas de dia das mães, condenada e noivo foram juntos até a Igreja do Evangelho Quadrangular para falar sobre o assunto

© Reprodução
Suzane von Richthofen, de 32 anos, quer se tornar missionária evangélica. No último dia das mães, quando deixou o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, ela foi com o noivo Rogério Olberg, de 37 anos, até a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde teria conversado com um missionário sobre a sua intenção de servir à religião.

Richthofen foi condenada a 39 anos pelo assassinato dos pais, em 2002. Segundo publicado pela "Veja", a missão do casal seria levar o Evangelho a pessoas a moradores de rua, usuários de drogas e outras pessoas necessitadas.
Suzane e Rogério devem casar até o fim do ano. Eles se conheceram em uma visita de Rogério à irmã dele, que está presa com Suzane. O casal já passeou juntos pelas ruas de Itapeva, em maio deste ano, durante uma das saídas.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb