googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tenente mata namorada e fere duas mulheres em Teresina

Militar também abandonou o corpo da ex-companheira em estacionamento; suspeito foi preso

© Reprodução / TV Mirante
O tenente do Exército José Ricardo da Silva Neto foi preso na madrugada da última segunda-feira (19), em Teresina, suspeito de matar a namorada e ferir duas amigas dela após uma suposta discussão de bar. As informações são do G1

O crime teria acontecido no carro do militar. O casal se desentendeu num bar, e José Ricardo decidiu ir embora com a namorada, Yarla Lima Barbosa, uma amiga dela e a irmã da vítima. Dentro do veículo, ainda próximo ao estabelecimento, o tenente teria sacado a arma e matado a namorada, que estava no banco do passageiro.
Em seguida, ele disparou contra as mulheres que estavam no banco de trás. Segundo o tenente das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Rafael Nepomuceno, José Ricardo atirou acidentalmente contra si e foi ferido na perna.
Nota do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) informa que ele não corre risco de morte e está em um hospital particular de Teresina. "Uma delas foi atingida de raspão na cabeça e outra no braço e no peito, mas não correm mais risco de morrer. Depois disso, as duas conseguiram pular do carro e ele fugiu com o corpo da namorada no veículo", diz comunicado.
Após o crime, a polícia foi acionada e foi até o condomínio onde o oficial mora. O carro estava no estacionamento, ainda com o corpo da jovem morta, e o tenente do Exército havia subido para seu apartamento. Ele não resistiu à prisão e foi levado a um hospital para receber atendimento.
A arma do crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida. O local do crime e o estacionamento do apartamento do oficial foram periciados por policiais da Delegacia de Homicídios. O 2º BEC afirma estar investigando o caso e afirma que vai tomar devidas as medidas administrativas e disciplinares.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo