Publicidade

Postagem em destaque

Piloto sobrevive a acidente impressionante a 482 km/h; assista

Batida aconteceu durante corrida de arrancadas nos EUA © Reprodução O piloto Steve Torrence conseguiu sobreviver a um dos acidentes...

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Testemunhas: seguranças participaram de ação policial em Pau D'Arco

Declaração foi dada por testemunhas e divulgada pelo promotor do caso nesta quinta-feira (15)

©  MÁCIO FERREIRA / AG. PARÁ
Segundo testemunhas, seguranças de uma empresa privada participaram de uma operação policial que resultou na morte de dez trabalhadores rurais na Fazenda Santa Lúcia em Pau D'Arco, no Pará. A declaração foi dada por testemunhas e divulgada pelo promotor Alfredo Amorim, em entrevista à TV Liberal, nesta quinta-feira (15).

Dez pessoas morreram na ação policial que visava cumprir mandado de prisão de suspeitos de envolvimento na morte de um segurança.
Segundo as famílias, eles foram executados. A princípio, a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) disse que as mortes ocorreram em um confronto com a polícia, mas voltou atrás e vai aguardar a conclusão do inquérito.
"Em 23 dias de exaustiva investigação nós ouvimos os policiais, testemunhas, vítimas, sobreviventes, então a gente já pode abandonar o eufemismo do 'se houve excesso'. A promotoria já trabalha (com a versão) que houve execução", explicou Amorim.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb