Publicidade

Postagem em destaque

Combate ao trabalho escravo sofreu 'retrocesso histórico', avalia CDH

Avaliação foi feita pelo senador Paulo Rocha (PT-PA) © Reuters O governo brasileiro promoveu “um retrocesso histórico” no combate ao ...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Tiroteio causa pânico em creche em favela na Zona Oeste do Rio

As atividades escolares foram suspensas no turno da tarde da segunda-feira e na manhã desta terça-feira

© DR
Um tiroteio na Praça Seca, zona oeste do Rio, provocou pânico entre crianças e funcionários da creche municipal Emília Joana da Fonseca Marques, na favela Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na manhã da segunda-feira, 26.

Vídeos publicados nas redes sociais mostraram o momento de tensão. Para se protegerem dos disparos, professores e alunos ficaram acuados em um corredor. Enquanto uma professora tenta acalmar as crianças, é possível escutar tiros de grosso calibre.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as atividades foram suspensas no turno da tarde da segunda-feira e na manhã desta terça-feira, 27. É estimado que 142 crianças tenham ficado sem aula.
A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de troca de tiros entre criminosos locais e rivais em uma área de mata.
Segundo a corporação, a situação foi controlada. Duas pessoas ficaram feridas com estilhaços de bala e foram atendidas no hospital federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá. Com informações do Estadão Conteúdo. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb