googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 20 de junho de 2017

Tiroteio deixa três feridos e passageiros de ônibus entram em pânico

O veículo precisou ser escoltado até deixar o local

© pixabay
Uma criança e duas jovens ficaram feridas durante um tiroteio no início da manhã desta terça-feira (20), no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. A troca de tiros assustou quem passava pela Avenida Brás de Pina, próximo ao conjunto de favelas. De acordo com o jornal Extra, passageiros de um ônibus do BRT entraram em pânico e o veículo precisou ser escoltado até deixar o local.

"Estava indo para o trabalho. De repente, a gente ficou nessa situação. Foram uns quarenta minutos. Todos abaixados no chão do ônibus. Horrível, horrível, horrível. Está impossível viver no Rio de Janeiro assim", relatou um agente de vendas que estava no transporte público.
A publicação informa que o serviço BRT foi interrompido entre as estações Vicente de Carvalho e o terminal Fundão, segundo o Consórcio BRT. A empresa disse, em nota, que a medida foi para "garantir a segurança dos passageiros e dos funcionários". O serviço ficou interrompido por quase uma hora, entre 10h08 e 10h56. Por medidas de segurança, a circulação voltou a ser interrompida novamente às 11h15.
Um morador do Complexo da Penha disse que os disparos estão concentrados nos morros da Fé, do Sereno e da Caixa D'Água.
Os três feridos no tiroteio foram encaminhados ao Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha, e estão fora de perigo. Maysa Fernanda dos Santos Miranda, de 8 anos, foi ferida por uma bala perdida de raspão num dos braços. Mayara dos Santos Miranda, de 19 anos, foi atingida por estilhaços no ombro. Já Ana Carolina Nogueira, também de 19 anos, foi ferida uma por bala perdida na canela.
O tiroteio no Complexo da Penha ocorre após um ataque de bandidos contra a base da UPP do Morro do Sereno.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo