Publicidade

Postagem em destaque

Verba a programa contra seca no Nordeste e em MG sofre corte de 95%

Informação consta em Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) enviado pela gestão de Micher Temer ao Congresso © DR Premiado internac...

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tiroteio em evento com deputados e senadores dos EUA deixa feridos

"Escutei uns 50 ou 60 tiros de arma de fogo. Se não fosse a rápida ação da polícia, estaríamos todos mortos", disse o senador republicano Rand Paul

© Reuters
Um tiroteio foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) em um campo de baseball em Alexandria, Virginia, nos Estados Unidos.

A emissora "CBS" informou que o congressista ferido é o republicano Steve Scalise e que vários outros deputados e senadores também estariam no evento.
Pelo menos cinco pessoas foram baleadas no tiroteio.
A polícia de Alexandria publicou no Twitter que uma pessoa suspeita de cometer o ataque foi detida.
"Escutei uns 50 ou 60 tiros de arma de fogo. Se não fosse a rápida ação da polícia, estaríamos todos mortos", disse o senador republicano Rand Paul.
O presidente Donald Trump divulgou um comunicado no qual diz que o ataque foi uma "tragédia" e que ele e o vice-presidente, Mike Pence, estão acompanhando de perto o desenvolvimento do caso.
"Estamos profundamente entristecidos por essa tragédia. Nossos pensamentos e orações estão com os membros do Congresso, suas equipes, a Polícia do Capitólio, os socorristas e todos os outros afetados", escreveu Trump. Com informações da ANSA.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb