googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vizinha pede para passear com bebê de 10 meses e desaparece

Familiares de Beatriz Rodrigues do Nascimento procuram pela menina desde à tarde desta quarta-feira (21)

© Reprodução / Arquivo Pessoal
A bebê de 10 meses, Beatriz Rodrigues do Nascimento, está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (21), após uma vizinha pedir para passear com a menina, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.


“Os pais da criança acionaram a polícia e estão procurando pela vizinha. Ela era acostumada a ficar com a menina quando os pais iam para a igreja. Ficava todo sábado. Ontem [quarta, 21] ela pediu para ir na casa dos parentes dela, que moram aqui perto, e não voltou. Beatriz estava com a roupa do corpo. Ela disse que ia na casa do avô dela para pegar umas coisas”, afirmou a tia da bebê, Estefania do Nascimento.
De acordo com o G1, a suspeita tem 15 anos. Familiares de Beatriz descobriram que a criança desapareceu após a vizinha sair da casa do avô.
“Descobrimos que ela é uma adolescente. Meu irmão mora alugado na frente e tem um rapaz que mora na parte de trás do terreno. Ela começou a andar nessa casa e se engraçou da Beatriz. Meu irmão confiava nela. Sempre pegava a Beatriz para passar e voltava logo. Dessa vez não voltou”, completou Estefania.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo