googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 19 de junho de 2017

"Vovó do Uber" é recordista de viagens nas madrugadas

Em pouco mais de um ano no aplicativo, Dona Edna já rodou tanto que foi homenageada por ser a motorista 5 estrelas que mais realizou viagens no período da noite, no ano de 2016

© Reprodução/Facebook
A Aposentada Edna Maria de Sousa Albuquerque, de 61 anos, é mais que uma motorista do Uber. A “vovó do Uber”, como tem sido conhecida, roda durante as madrugadas da capital pernambucana e faz sucesso. De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, em pouco mais de um ano no aplicativo, já rodou tanto que foi homenageada por ser a motorista 5 estrelas que mais realizou viagens no período da noite, no ano de 2016.

“Quando iam anunciar o vencedor do prêmio dessa categoria, as pessoas levantaram e começaram a gritar ‘É da Vovó!’, antes mesmo do apresentador dizer o nome da minha mãe. Foi muito emocionante e enquanto ela subia no palco chorando, eu assistia também chorando da plateia”, conta Perla Cristine de Souza Coutinho, filha de Edna.
A Vovó do Uber garante que as “estrelas” são os passageiros. Ao entrar em seu veículo, os passageiros além de uma boa conversa, e das tradicionais balinhas, tem acesso a remédios para dor de cabeça e ressaca (boa pedida para as madrugadas) e internet wi-fi.
O apelido de “Vovó do Uber” começou quando Dona Edna parou para pedir informação a outro motorista Uber sobre uma rua que precisava chegar para buscar um cliente. Ao agradecer pela atenção, Dona Edna, para surpresa do rapaz, contou que também era motorista da mesma empresa.“Nossa, então a senhora é uma Vovó Uber”, exclamou o motorista.
A partir daí, numa postagem compartilhada no Facebook pelo rapaz, Dona Edna passou a ser reconhecida pelos passageiros e aceitou sua fama como “vovó”.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo