Publicidade

Postagem em destaque

Anticorpo 'três em um' protege macacos contra HIV, aponta estudo

Pesquisa apresenta resultados satisfatórios e será testada em humanos © iStock Um estudo realizado em uma parceria entre o laboratório S...

quarta-feira, 12 de julho de 2017

4 maneiras de melhorar a produtividade com ajuda da tecnologia

A tecnologia pode ser uma grande aliada nesses casos

© DR
Passando por uma das piores crises econômicas da história do país, buscar soluções criativas e econômicas para ser cada vez mais produtivo é fundamental para qualquer empreendedor. E a tecnologia pode ser uma grande aliada nesses casos, com aplicativos especializados que oferecem serviços de primeira necessidade, a fim de auxiliar a rotina do expediente: desde solicitar um motoboy, aprimorar vendas, conseguir um contador até obter apoio no gerenciamento de processos diários.

Esse crescente mercado tem nome, é o chamado O2O (Online to Offline). Basicamente, o setor consiste em serviços que são contratados virtualmente para serem realizados na vida “real”. Somente no Brasil, 24 milhões de pessoas consomem diariamente produtos relacionados a esse segmento, segundo dados da ABO2O (Associação Brasiliera de O2O).

Conheça os quatro aplicativos que podem auxiliar no dia a dia do seu negócio:
- Quer enviar documentos e pequenos objetos de forma segura e ágil?
Está a poucos passos de finalizar um contrato essencial para sua empresa e precisa enviar os documentos originais de forma confiável? Ou precisa mandar um pequeno pacote para um cliente para o outro lado da cidade ainda hoje? Sem problemas. A Loggi é uma plataforma digital de entregas expressas que atua com 5 mil motoboys cadastrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
Com o aplicativo, é possível solicitar um mensageiro para entregar um pacote ou então buscar um documento importante que você precisa naquele momento. O sistema envia alertas durante todo o processo de entrega: quando o motoboy sair do local, com a estimativa do tempo de entrega e um link para rastreamento em tempo real, até quando o mensageiro estiver a dois minutos de chegar ao destino, avisando que o cliente já pode descer. Assim, você tem total controle de seu pedido e não precisa se preocupar com a segurança da encomenda.
- Sua micro ou pequena empresa cresceu e a gestão ficou mais complexa?
O ContaAzul é uma plataforma criada para que as pequenas empresas, de maneira rápida e simples, organizem suas vendas, compras e estoque, conciliação bancária e gestão financeira. A plataforma permite ao dono do negócio e sua contabilidade trabalharem de forma integrada, eliminando a necessidade de enviar toda a papelada no final do mês e tendo o Contador mais próximo apoiando o seu negócio. Ao usar o ContaAzul, a burocracia e o trabalho manual deixam de existir, facilitando a organização e o controle da empresa de forma a liberar tempo para o empreendedor fazer o que faz de melhor: bons negócios.
- Deseja aumentar as vendas, mas está com problemas em fechar as oportunidades que aparecem?
O Agendor é uma plataforma de aprimoramento em vendas que ajuda milhares de vendedores a criarem um processo comercial simples e eficiente para aumentar as vendas. A ideia da plataforma surgiu em 2010, quando o pai dos sócios Júlio e Gustavo Paulillo, que trabalhava na área comercial de uma empresa de equipamentos industriais, teve o carro roubado com uma pasta cheia de informações de clientes, que foi arduamente construída durante anos. A plataforma possui versões para Web e celulares Android e iOS, que podem ser usadas até mesmo sem conexão com a internet. Com o Agendor é possível cadastrar todos os seus clientes, agendar tarefas e compromissos, acompanhar os negócios em andamento e extrair análises que irão direcionar os esforços comerciais da empresa.
- Precisa de contabilidade profissional, mas sem a burocracia da área?
Revolucionar o setor da contabilidade, tornando ela online e fácil. A tarefa quase hercúlea se tornou real em 2012, quando a Contabilizei foi fundada. De lá para cá, a empresa ajudou micro e pequenos empresários a economizarem mais de R$45 milhões com contabilidade através do seu serviço inteligente, que funciona por meio de uma plataforma 100% digital. Já são mais de 5 mil clientes em todo o Brasil que conseguem manter seus negócios totalmente regularizados com facilidade e economia. E sabe toda aquela parte chata de cuidar da contabilidade? Com a Contabilizei o empresário leva menos de 30 minutos por mês para resolver isso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb