googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Acidente em parque de diversão deixa crianças e adolescentes feridos

Quatro crianças estão em estado grave

© Divulgação/Corpo de Bombeiros
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, sendo um adulto, duas crianças e nove adolescentes, após um acidente com o brinquedo Twister, no Parque Mutirama, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (26). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia e ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). Quatro crianças estão em estado grave.

"Na hora a comoção foi bem grande, as pessoas estavam muito preocupadas, havia tumulto e gritaria", disse o capitão do Corpo dos Bombeiros Josef Patrick Nowak, acrescentando que as vítimas foram atendidas em 40 minutos "Na nossa avaliação inicial, quatro feridos requeiram maior cuidado e outros sete tiveram escoriações, pequenos traumas”, concluiu Nowak.
Por meio de nota, o estabelecimento lamentou o acidente e informou que "as vítimas foram atendidas rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas imediatamente para unidades de saúde da capital".
Questionado sobre a manutenção dos brinquedos, relatou o G1, o parque garantiu que estão em dia e que "os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes". 
O Twister está isolado para que passe por perícia. Os demais brinquedos funcionam normalmente.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo