Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Anvisa proíbe venda do produto que prometia tratamento de diabetes

Produto era vendido para o tratamento de dores de coluna, fibromialgia, pressão alta, diabetes e má circulação

© Reprodução
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária proibiu, nesta segunda-feira (3), a comercialização do produto Manta Quântica, fabricada pela Ative Naturalle Equipamentos Fisioterápicos Eireli – ME.

A publicidade alegava que o uso do produto era útil no tratamento de diversos problemas de saúde. Não havia, no entanto, qualquer tipo de comprovação ou embasamento científico.
Entre as promessas, estavam o tratamento de dores de coluna, fibromialgia, pressão alta, diabetes e má circulação. A publicidade prometia, ainda, a emissão de “energia quântica” e o tratamento das doenças “dentro das células”.
Para que a venda de qualquer equipamento de uso terapêutico seja permitida no Brasil, é preciso provar o funcionamento por meio do pedido de registro na Anvisa.
Cosmético Clandestino
A Agência também proibiu os cosméticos da linha Professional Vitafavo Color Hair. O rótulo dos produtos indicavam que a empresa responsável pela fabricação era a Laboratórios Ltda. A empresa não existe e o CNPJ do rótulo é falso.
Isso significa, segundo informações da Anvisa, que os produtos são de origem desconhecida e que a vigilância sanitária não sabe onde são fabricados ou se estão de acordo com as regras sanitárias. Com informações do Portal Brasil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb