Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

sábado, 22 de julho de 2017

Aos 39 anos, Formiga renova com o PSG por mais uma temporada

A atleta já disputou cinco olimpíadas pelo Brasil e obteve a medalha de prata em Atenas-2004 e Pequim-2008

© Getty Images
A brasileira Formiga, de 39 anos, prorrogou o contrato com o Paris Saint-Germain por mais uma temporada. O novo vínculo entre a atleta e o time parisiense, anunciado pela diretoria do PSG nesta quinta-feira, foi firmado até junho de 2018.


"Gosto muito desse elenco. Na temporada passada conseguimos coisas muito bonitas. Na próxima, queremos mais", festejou a meio-campista, recordista de participações pela seleção brasileira, em comunicado divulgado pelo clube francês.
A atleta já disputou cinco olimpíadas pelo Brasil e obteve a medalha de prata em Atenas-2004 e Pequim-2008. Ela também esteve em quatro edições dos Jogos Pan-Americanos, conquistando a medalha de ouro em Santo Domingo-2003, no Rio-2007 e em Toronto-2015, além da prata em Guadalajara-2011.
Formiga tem uma extensa carreira que começou na primeira metade dos anos 1990 no São Paulo. Depois, a jogadora acumulou passagens por Portuguesa, Santos, Independente-SP, Saad-SP, Botucatu-SP e São José-SP, além de construir uma carreira internacional em clubes nos Estados Unidos e Suécia antes de desembarcar na França nesta temporada.
Pelo Paris Saint-Germain, Formiga foi vice-campeã da última edição da Liga dos Campeões da Europa ao perder nos pênaltis para o Lyon por 7 a 6, em junho deste ano. A brasileira ficou em campo durante toda a decisão, que terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb