googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 22 de julho de 2017

Aos 39 anos, Formiga renova com o PSG por mais uma temporada

A atleta já disputou cinco olimpíadas pelo Brasil e obteve a medalha de prata em Atenas-2004 e Pequim-2008

© Getty Images
A brasileira Formiga, de 39 anos, prorrogou o contrato com o Paris Saint-Germain por mais uma temporada. O novo vínculo entre a atleta e o time parisiense, anunciado pela diretoria do PSG nesta quinta-feira, foi firmado até junho de 2018.


"Gosto muito desse elenco. Na temporada passada conseguimos coisas muito bonitas. Na próxima, queremos mais", festejou a meio-campista, recordista de participações pela seleção brasileira, em comunicado divulgado pelo clube francês.
A atleta já disputou cinco olimpíadas pelo Brasil e obteve a medalha de prata em Atenas-2004 e Pequim-2008. Ela também esteve em quatro edições dos Jogos Pan-Americanos, conquistando a medalha de ouro em Santo Domingo-2003, no Rio-2007 e em Toronto-2015, além da prata em Guadalajara-2011.
Formiga tem uma extensa carreira que começou na primeira metade dos anos 1990 no São Paulo. Depois, a jogadora acumulou passagens por Portuguesa, Santos, Independente-SP, Saad-SP, Botucatu-SP e São José-SP, além de construir uma carreira internacional em clubes nos Estados Unidos e Suécia antes de desembarcar na França nesta temporada.
Pelo Paris Saint-Germain, Formiga foi vice-campeã da última edição da Liga dos Campeões da Europa ao perder nos pênaltis para o Lyon por 7 a 6, em junho deste ano. A brasileira ficou em campo durante toda a decisão, que terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo