googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 8 de julho de 2017

Após acidente, carro de luxo é abandonado com joias e barras de ouro

Carro foi levado pelo guincho e todos os materiais foram encaminhados para a Perícia da Polícia Civil, que irá apurar o caso

© Reprodução / Facebook Shipwreckhunter
Um carro de luxo foi abandonado após um acidente na Avenida Presidente Itamar Franco, na madrugada deste sábado (8), em Juiz de Fora, Minas Gerais. No veículo, foram encontradas joias, barras de ouro e pedras preciosas.

De acordo com "G1", a PM foi chamada por outro motorista que tinha o carro estacionado próximo ao local do acidente. O veículo foi atingido e danificado. Segundo uma outra testemunha, o condutor do carro abandonado fugiu num terceiro veículo.
A PM informou que foram apreendidas quatro barras de ouro, 44 pedras semelhantes a diamantes, 11 pedras semelhantes a pérolas, pares de brincos, uma aliança, cordões, pulseiras, gargantilhas e piercings. Todos os itens parecem ser de ouro. No carro também havia R$ 450 em dinheiro, um pendrive, uma agenda e um medidor de anéis.
O carro foi levado pelo guincho e todos os materiais foram encaminhados para a perícia da Polícia Civil, que irá apurar o caso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo