Publicidade

Postagem em destaque

Verba a programa contra seca no Nordeste e em MG sofre corte de 95%

Informação consta em Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) enviado pela gestão de Micher Temer ao Congresso © DR Premiado internac...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Após madrugadas geladas em SP, frio perderá força na sexta

O clima nesses últimos dias tem sofrido a influência de uma massa de ar seca e fria de origem polar

© Reprodução
Madrugadas geladas, manhãs mais quentes e tardes frias novamente. O inverno do paulistano deve seguir assim até esta sexta-feira (7), quando é prevista uma leve subida dos termômetros na capital paulista.

O clima nesses últimos dias tem sofrido a influência de uma massa de ar seca e fria de origem polar, que está segurando a ocorrência de chuvas significativas. A capital não registra grandes volumes de chuva desde o dia 13 de junho.
Sem nuvens no céu, a temperatura tem despencado nas madrugadas, ganhado força pela manhã e caído novamente ao final do dia, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Nesta segunda-feira, a capital registrou a tarde mais fria, com termômetros na casa dos 15,8ºC.
Na madrugada desta terça, por exemplo, a temperatura média da capital paulista foi de 8,8ºC. O bairro mais frio foi São Mateus, na zona leste, com 5,9ºC. A temperatura máxima prevista para o dia não deve passar dos 19ºC.
O mesmo cenário deve se repetir entre quarta (5) e quinta-feira (6), com madrugadas geladas em torno de 9ºC e temperatura máxima de 20ºC.A massa de ar fria e seca que está sobre a capital paulista deverá perder força na sexta, e o calor vai espantar um pouco a sensação de frio.
Os termômetros deverão alcançar 21ºC, patamar bem próximo da média prevista de temperatura máxima para o mês de julho na capital, que é de 22ºC.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb