googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 15 de julho de 2017

Após roubo em supermercado, avó e neta são presas em Goiás

Entre os produtos roubados pela dupla estavam balões para festa e pacotes com cortes nobres de carne, como picanha, por exemplo

© Reprodução/TV Anhanguera
A polícia prendeu em flagrante duas mulheres suspeitas de furtar produtos de um supermercado em Itumbiara, no Sul de Goiás. Uma idosa de 63 anos e a neta dela, de 21, foram flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Elas foram encaminhadas para o Presídio de Itumbiara. Elas devem responder por furto qualificado.

“[A idosa] colocava em sacolas e as amarravam nas pernas. Ela usava uma roupa social, mais folgada, que ajudava a tampar. E a neta usava o corpo como escudo, como sombra nas filmagens das câmeras", explicou ao G1 o sargento da Polícia Militar Ricardo Moreira.

Entre os produtos roubados pela dupla estavam balões para festa e pacotes com cortes nobres de carne, como picanha, por exemplo. "Com elas foram encontrados vários objetos sem nota fiscal e dentro do veículo o restante da mercadoria, também sem a nota e com a etiqueta da rede de supermercados”, disse o sargento.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo