Publicidade

Postagem em destaque

Verba a programa contra seca no Nordeste e em MG sofre corte de 95%

Informação consta em Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) enviado pela gestão de Micher Temer ao Congresso © DR Premiado internac...

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Após suposto roubo, homem é linchado e queimado vivo no Rio

Ele foi encontrado morto, na altura da comunidade "Patolinha", próxima à linha do trem, em Madureira, na Zona Norte

© Reuters
Após ter supostamente roubado a bolsa de uma idosa, um homem aparece em vídeos que circulam pelas redes sociais sendo linchado e queimado vivo, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Ele foi encontrado morto, na altura da comunidade "Patolinha", próxima à linha do trem.


Em um dos vídeos, relatou o Extra, o suspeito aparece seminu e ensanguentado. Dentro de um carrinho de supermercado, ele é empurrado por uma ladeira até cair e bater com a cabeça na calçada. Um dos jovens que fazem a gravação diz: "Rapaziadinha aí tá pensando que roubar em Madureira tá fácil? Se liga aí, o doidão roubou a bolsa da mulher. Se cair no valão vai morrer. Vai pegar bicho".
Já no outro vídeo, o rapaz chega a ser arrastado pelos pés até o ponto onde jogam gasolina no corpo, depois de ter sido chicoteado no rosto e no corpo. Outro jovem que participa das filmagens dispara: "Tu é maluco, não era pra colocar fogo no cara não". O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH), da capital.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb