Publicidade

Postagem em destaque

Cratera aparece em fazenda no interior de MG e intriga moradores

Pesquisadores acreditam que se trate de uma dolina, formada pelo desabamento de grutas subterrâneas © Prefeitura de Coromandel / Divulga...

terça-feira, 11 de julho de 2017

Bombeiro que publicou vídeo de tiroteio é preso por indisciplina

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Silvio Rodrigues de Oliveira, foi punido por "uso inadequado do fardamento"

© Reprodução / Youtube
O bombeiro que produziu e divulgou um vídeo feito durante um tiroteio no Complexo da Maré ficará preso por nove dias no no quartel do 2º GBM, no Méier, Zona Norte do Rio.

Segundo informações do Extra, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Silvio Rodrigues de Oliveira, foi punido por "uso inadrquado do fardamento".
No mês passado, Rodrigues publicou no Youtube os momentos de aflição que passou enquanto tentava se proteger dos disparos, abaixado atrás de uma pilastra do Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Presidente Samora Machel, na região.
De acordo com a publicação, a equipe havia sido enviada à escola para combater um incêndio que atingiu a sala de informática do CIEP.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o profissional descumpriu uma norma interna ao publicar um vídeo relativo à ocorrência em que atuava.

"O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) esclarece que a sanção ao militar foi determinada pelo descumprimento de norma interna, no que diz respeito à produção e à divulgação de imagens de ocorrências. O vídeo produzido não configura material oficial da instituição. O CBMERJ informa, ainda, que foi concedido ao bombeiro o amplo direito de defesa conforme preveem as normas que regem a corporação", diz o comunicado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb