googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de julho de 2017

Brasileira morre em Buenos Aires com cocaína no estômago

A irmã da vítima confirmou que ela atuava como “mula”, transportando drogas

© Divulgação / Polícia Rodoviária
Uma mulher de nacionalidade brasileira, de 19 anos, teve corpo atirado de um carro em uma rua de Buenos Aires na noite de domingo (2). Uma autópsia confirmou que Miriam Natiele Alencar da Silva morreu de overdose quando algumas das 80 cápsulas de cocaína que ela havia ingerido se romperam em seu estômago. Dois homens suspeitos foram presos.

Segundo o jornal argentino “Clarín”, dois homens foram presos nesta segunda-feira com base no testemunho de Miriana, irmã mais nova de Miriam, que tem 18 anos e a acompanhou na viagem à Argentina há alguns dias.
A polícia tenta agora identificar o dono de um Peugeot 207 vermelho, de onde o corpo da brasileira teria sido atirado pouco antes das 20 horas em uma rua do bairro de Villa Devoto, em La Matanza.
Miriana admitiu à polícia que a irmã atuava como “mula”, transportando drogas. Ela afirmou que ambas estavam em um carro vermelho na noite de domingo quando Miriam começou a se sentir mal. Miriana foi então deixada na porta de um hospital para pedir ajuda, enquanto sua irmã foi levada, sem que ela soubesse para onde.
O caso está entre as principais notícias da imprensa argentina, esta semana.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo