googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Chico lança 'Tua Cantiga', 1ª inédita de 'Caravanas'; veja clipe

No Instagram, o artista divulga fotos e vídeos dos bastidores de "Caravanas"

© Reprodução
Chico Buarque deu uma prévia do que prepara para seu próximo álbum. O cantor e compositor lançou nesta sexta (28) a faixa "Tua Cantiga", uma das sete canções que vão compor "Caravanas", que tem previsão para ser lançado na segunda quinzena de agosto.


O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais e que também foi lançado em videoclipe nesta sexta, conta com letra de Chico e melodia do pianista Cristóvão Bastos -a dupla já havia trabalhado juntos em "Todo o Sentimento", de 1987.
"Caravanas" é o 23º álbum solo de estúdio do artista, o primeiro após seis anos do lançamento de "Chico", de 2011.

Além de "Tua Cantiga", o álbum deve contar com quatro inéditas e duas composições de Chico já conhecida na voz de outros intérpretes, mas nunca gravadas pelo artista.
O trabalho tem direção musical e arranjos do maestro e violonista Luiz Cláudio Ramos, parceiro de Chico há mais de três décadas, e produção de Vinícius França.
Recentemente, Chico ativou sua conta no Instagram com um bom-humorado meme autorreferencial. Na rede social, o artista divulga fotos e vídeos dos bastidores de "Caravanas". Com informações da Folhapress. 


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo