googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cobrança de dívida acaba em tiroteio em Olímpia (SP); assista

Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e associação criminosa

© Reprodução / Youtube

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que começou um tiroteio na rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, em Olímpia (SP), após uma suposta cobrança de dívida a um empresário da região.


De acordo com a polícia, o empresário Eurípides Augusto, de 58 anos, estava em casa, quando um ex policial militar e um PM aposentado chegaram para cobrar uma dívida de mais de R$ 300 mil. O empresário teria chamado três funcionários e, logo depois de iniciar a conversa com os homens, iniciou-se a troca de tiros.


                                                               © Reprodução / Youtube

Segundo informações do G1, Eurípedes acabou atingido no braço e passa bem. O ex-policial militar Leandro Ribas da Silva, de 40 anos, levou um tiro na cabeça e está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Barretos (SP). Já dois dos três funcionários do empresário também foram baleados e continuam internados na Santa Casa de Olímpia. Um dos funcionários, identificado como Laércio Marques, está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em estado grave.
Os outros dois envolvidos, o policial aposentado Márcio Aparecido Macri e um funcionário do empresário, não foram atingidos e ficaram detidos na delegacia da cidade.
Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e associação criminosa.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo